Carrie Underwood subiu ao palco do CMA Awards pela primeira vez em dois anos, surpreendendo o público ao vivo e na televisão ao se juntar a Cody Johnson para cantar “ I’m Gonna Love You ”.
Johnson começou a canção ao lado de um piano. Depois, mostrou um sorriso para o público quando Underwood começou, sem avisar.
Usando um vestido todo branco e um espartilho de couro marrom, a ex-vencedora do Entertainer of the Year forneceu um vocal suave e tão bonito quanto soa na nova versão deluxe do álbum Leather de Johnson.
“So good that it almost hurts / Steady and true as a Bible verse / My heart skips just thinking of you / Go on and bet it all baby we can’t lose,” they sing at the chorus.
“Earth’s gonna shake every now and then / Some runaway roads are gonna dead end / And on those days when the world feels cruel / I’m gonna love you.”
Pela primeira vez, Underwood não foi indicada para um prêmio CMA e, como ela não estava na lista de artistas programados, os fãs pensaram que ela ficaria de fora desse show.
Rumores começaram a circular nas redes sociais minutos antes de sua apresentação, mas não havia evidências fotográficas de que ela se juntaria a Johnson, ou qualquer outra pessoa.
Os dois cantores são considerados os melhores do género, mas este momento não foi uma competição. De facto, as suas harmonias constroem as emoções desta grande canção de amor. Nenhum dos dois consegue elevar-se verdadeiramente como são capazes de fazer.
Johnson tem cinco nomeações para os CMAs de 2024, incluindo Vocalista Masculino do Ano. No início da semana, ele disse ao Taste of Country que o Entertainer of the Year é um dos sonhos que ele espera poder realizar em breve.