A ex-namorada de Zach Bryan , Deb Peifer, com quem ele namorou de 2022 a 2023, está pedindo aos fãs respeito depois de sua mais recente separação da podcaster e personalidade da Internet Brianna “Chickenfry” LaPaglia.
Peifer estava namorando Bryan quando muitos de seus fãs a conheceram. Embora ele tenha lançado música desde meados da década de 2010, foi em maio de 2022 que ele lançou seu álbum American Heartbreak, que incluiu seu maior sucesso até hoje, “Something in the Orange”.
Durante a relação deles, os fãs de Bryan ficaram ligados a Peifer, e ela continua a ter uma base de fãs por direito próprio nas redes sociais.
Na sequência da separação altamente divulgada de Bryan com Chickenfry, vários desses seguidores deixaram comentários em suas mídias sociais sugerindo que ela poderia estar gostando de vê-lo sofrer. “Eu adoro como tudo se tornou um ciclo completo para você da melhor maneira possível”, escreveu um fã em um vídeo do TikTok que Peifer compartilhou após o rompimento.
No fim de semana, Peifer respondeu a esses comentários com uma mensagem de vídeo que deixou claro que não tem qualquer prazer em ver os outros, especialmente outras mulheres, passando por momentos difíceis.
“Só quero esclarecer o fato de não encontrar qualquer satisfação no sofrimento de outras pessoas. Mais especificamente, outras mulheres sofrendo”, disse ela.
” Vi alguns comentários nas minhas redes sociais que sugeriam que eu me sinto feliz e não me sinto. Portanto. Eu só queria ter certeza de que isso estava claro”, continua Peifer. “Acho que as emoções têm tantas nuances e são tão complicadas, mas não … Não me sinto melhor porque as outras pessoas estão sofrendo”.