Desculpem-nos, mas a franja viral de Ella Langley nunca esteve no seu manual original para se tornar uma estrela da música country.
De fato, elas são o resultado de um erro que ela cometeu.
“Bem, eu não fiz isso de propósito”, admitiu ela antes do CMA Awards na quarta-feira (20 de novembro).
“Antes de um espetáculo, estava stressada e precisava do meu … Tinha apenas uma pequena franja lateral. Não era bem uma franja”, explica ela.
“E cortei-a e ficou tão feia. Como é que eu vou tocar num show como este?
Enquanto conta a história, ela usa o polegar e o indicador para mostrar o quão curta ela acidentalmente cortou a franja.
“Eu disse ao meu cabeleireiro, tipo, ‘Bruh, você só tem que fazer isso'”, ela conta. “E então ela passou para a franja.”
Desde então, a franja tornou-se um visual caraterístico para Langley, mas inicialmente ela não pretendia mantê-la.
“Pensei que talvez a deixasse crescer, mas acho que nunca mais vou poder deixar crescer a minha franja”, confessa. “Sim, agora estão coladas à minha cara”.
Ouça a história no vídeo abaixo.
Como é que Ella Langley se parece sem franja?
Parece que foi apenas há alguns meses que o acidente de moda de Langley aconteceu. Não é preciso ir muito longe no seu feed das redes sociais para encontrar uma foto dela sem franja.
Um vídeo de março divulgando sua música “Nicotine” mostra a cantora com o cabelo bem mais comprido, com as mechas do rosto repartidas ao meio. É quase estranho ver a sua testa depois de meses em que esteve escondida!
Não é preciso dizer que ela criou um visual caraterístico que fica muito bem nela.